Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, venho até vocês como ultimo recurso para resolver meu problema, a 2 dias atras, peguei um notebook (hp G42- 372br),de um cliente para formatação, apos fazer backup e iniciar o processo de formatação, o notebook desligou aos 60% de instalação, e apos isso ele liga a placa, os leds ficam acesos, o CAPSLK fica piscando, porém a tela não da mais sinal de, abri ele fiz uma limpeza aonde tirei muita sujeira, limpei as memorias Ram, fiz todos os testes possíveis com ela, retirei a pilha da bios e a inseri novamente, porém nada da tela voltar, também tentei passar a imagem para o monitor, não resolveu. Até a BGA eu já fiz reparo com soprador térmico, mesmo assim não da sinal na tela. Sem mais no momento aguardo suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o notebook já estava desligando antes, o que deve ter acontecido é que ele deu o ultimo suspiro nos seus braços, deve ter estragado o bga, tipico de hp.

Eu nao faço reparo no bga e nem recomendo, o melhor é comprar uma placa nova e orientar o cliente a não usar mais o note no chão ou direto em cima da cama, esse problema é causado pelo mau uso do cliente, você não fez nada de errado.

É preciso tomar cuidado com cliente mala que manda o equipamento para manutenção sem relatar o que estava ocorrendo, o termo técnico para esse evento é João portador de necessidade especial, popularmente conhecido como "joão sem braço".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...