Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer


TSPereiraRJ

Posts recomendados

Boa noite pessoal, espero que estejam todos bem...
Então, estou com um notebook aqui da Acer, modelo Aspire E1-572-6. Formatei ele, deixei lisinho. Porém, a minha ISO do Windows 7, não vem com o Driver de rede e eu não consigo achar o driver de rede em lugar nenhum. A que eu uso para TODOS os notebooks e desktops que pego, funciona direitinho, mas no Acer, nunca funciona... Já olhei no site oficial, e não consigo efetuar o download dos arquivos corretos. Ele me dá uns arquivos, como se fosse uma ISO "dissecada".
Enfim... Alguém tem um driver de rede ai pra esse modelo de notebook ?
Agradeço desde já, boa noite galera !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você ja tentou baixar os drivers direto do site da acer, usando o snid ou serial number do notebook?

 

http://www.acer.com/ac/en/CA/content/drivers

 

essa informacao você encontra naquela etiqueta que normalmente vai na parte de baixo do notebook.. 


Mano, eu citei que já entrei no site oficial e já baixei os 3 tipos de driver de rede que eles dão como opção. Mas nenhum deles resolveu o problema. Parece que o site não atualizou os downloads, não sei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, misterjohn disse:

Faça como eu, utilize um desses programas tipo AIDA, EVERESTH e pegue os dados do verdadeiro fabricante da rede, ai voce de posse desse dado consegue fazer a busca do mesmo

 

 

é, ou baixe algum que ja procure os drivers para voce, como o slimdrivers, por exemplo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...