Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henri JO

Quanto vale meu CPU gamer?

Recommended Posts

Então, tenho um PC gamer que comprei a uns 3 anos atrás, e agora comecei minha facu e necessito de um notebook, ainda agora que estou começando uns projetos e tudo e sem notebook dificulta horrores, curso Engenharia de Controle e Automação. E essa época de estudante é *****, dinheiro pra nada, ainda mais dependendo dos pais, então vou vender esse meu PC pra poder comprar o note haha.

A configuração do PC é essa:
placa-mãe: Gigabyte Technology - Model GA H61M-DS2
Processador : i5-3570 @ 3.40GHz
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650
Memória RAM: 4GB DDR3

HD: Sata 500 GB 
Fonte: CX 430

Só que tem um pequeno problema, o computador está com problemas na hora de ligar, eu aperto o botão pra ele ligar e ele liga todos os coolers bem forte e não da video nenhum no monitor. Pra ligar eu tenho que ficar batendo no botão de energia da fonte. Quando eu fui comprar o computador, eu especifiquei cada peça que queria, e como eu não manjava muito, pedi ajuda pro meu primo e, ele disse pra pegar essa fonte (CX 430) sendo que a recomendada pra essa configuração do computador, era uma mais potente. Vocês acham que o problema é a fonte?

Qual preço vocês me indicam com esse problema?

E vocês acham que eu tento vender assim mesmo, ou se o problema for realmente a fonte, eu vendo essa e compro uma nova que não de problemas pra depois vender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quero te decepcionar mas tecnologia muda muito rápido então nao vale muito, te aconselho vender as peças separadamente como usadas do clasf, se nao me engano. Qual a frequencia da ram?

Compartilhar este post

Link para o post

@marcostibes Po mano, to tentando descobrir essa frequência, mas não consigo ahwiqo, to usando Linux, e não quero me arriscar a reiniciar pra ir pro windows pra tentar descobrir por lá, que eu vi que da pra ver pela CPU-Z, vai que o pc não liga :(.

Quando você acha que ele vale mais ou menos?

Fiquei decepcionado, achei que valia no minimo uns 1600~1700. ://

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais