Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 460 ou gtx950


Posts recomendados

Então galera, estou querendo finalizar o meu computador nessa black fraude, bem eu tenho um FX 8320E, 8GB Ram Kingston Fury, E uma Asus M5a97 le r2.0, chegou a hora de comprar uma placa de vídeo pois estou com uma 9400GT ah uns 5 anos (triste). Queria uma opinião geral de quem possui essas placas ou tem conhecimento para compartilhar comigo, também estou indo pegar uma Fonte FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO.
Como podem ver estou ansioso por comprar logo tudo isso, vale a pena esperar pra ver o que vai dar nessa blackfriday ou deixo a ansiedade me matar e tomo um prejuízo depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá como você qr pegar a fonte e a placa de vídeo na BF recomendo uma gtx 960 4GB ( em torno de 900 reais atualmente) e uma fonte de 500W ( 290 reais no máximo.)

Mais em fim entre essas duas eu fico com gtx 950 4GB.

 

Um site q compara placas de vídeo: GPUboss.com 

Esse site simplesmente compara preços, performarce e outras coisas.é um site em inglês mais da para entender facilmente  ele.

 

Dica:Pesquisa antes da BF, 2 ou 3 dias antes e ver se compensa comprar na BF, algumas lojas são "espertas" e aumenta o preços um dia antes.

 

Algumas lojas q recomendo:Kabum e  Pichau são as 2 lojas online com os produtos mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...