Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As Placas Mãe Da Intel São Boas?


Daniel80

Posts recomendados

Estava fazendo uma reflexão sobre 32bits x 64bits para programadores, e senti que, como o windows 64 vem só para 2005, este que é o carro chefe desta nova estrutura para o padrão x86. Creio também que a principio, os jogos não irão fazer uma transição muito rápida. Ao meu ver, talvez para usuários dómesticos, tenhamos um photoshop e alguns poucos programas até inicio de 2006. Sendo mais especifico em termos de programação, que será diferente da atual 32bits, que ainda deve ter muito tempo pela frente. Então não acho que valha a pena comprar um athlon 64 agora, pois seu processamento bruto é pior que os atuais processadores para 32bits. Cheguei a esta concusão analisando dados do Clube do Hardware e alguns sites estrangeiros, notei que o athlon 64 é ótimo para 3d, chegando a empatar com os intel nos 32bits, e "acho" que serão melhores nos 64bits. Mas em processamento bruto, a Intel ainda leva um pouco de vantagem, como vou comprar a preço de revenda, vou ficar com um prescott de 3Ghz pela sua capacidade de OC e até mesmo por seu "futuro" desempenho dentro da plataforma de 32bits.

Bom... chega de falar sobre minha opinião...

A minha duvida, é que poderei comprar a placa mãe Intel topo de linha (D875PBZ), que custa em torno de R$1000, por apenas R$500. Então a minha duvida é:

Claro que a placa mãe Intel "é" a melhor para processadores Intel, pois eles conhecem bem melhor seu produto do que outra empresa qualquer, mas minha duvida é se as placas mãe da Intel são realmente boas em desempenho e estabilidade, e se posso realizar um "bom" OC nelas também?

Pois com um preço tão alto em relação as demais fabricantes, espero que sejam realmente boas, e que dê pelo menos, para transformar este meu 3GHz em 3.4 ou 3.6 :)

Obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...