Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel80

As Placas Mãe Da Intel São Boas?

Recommended Posts

Estava fazendo uma reflexão sobre 32bits x 64bits para programadores, e senti que, como o windows 64 vem só para 2005, este que é o carro chefe desta nova estrutura para o padrão x86. Creio também que a principio, os jogos não irão fazer uma transição muito rápida. Ao meu ver, talvez para usuários dómesticos, tenhamos um photoshop e alguns poucos programas até inicio de 2006. Sendo mais especifico em termos de programação, que será diferente da atual 32bits, que ainda deve ter muito tempo pela frente. Então não acho que valha a pena comprar um athlon 64 agora, pois seu processamento bruto é pior que os atuais processadores para 32bits. Cheguei a esta concusão analisando dados do Clube do Hardware e alguns sites estrangeiros, notei que o athlon 64 é ótimo para 3d, chegando a empatar com os intel nos 32bits, e "acho" que serão melhores nos 64bits. Mas em processamento bruto, a Intel ainda leva um pouco de vantagem, como vou comprar a preço de revenda, vou ficar com um prescott de 3Ghz pela sua capacidade de OC e até mesmo por seu "futuro" desempenho dentro da plataforma de 32bits.

Bom... chega de falar sobre minha opinião...

A minha duvida, é que poderei comprar a placa mãe Intel topo de linha (D875PBZ), que custa em torno de R$1000, por apenas R$500. Então a minha duvida é:

Claro que a placa mãe Intel "é" a melhor para processadores Intel, pois eles conhecem bem melhor seu produto do que outra empresa qualquer, mas minha duvida é se as placas mãe da Intel são realmente boas em desempenho e estabilidade, e se posso realizar um "bom" OC nelas também?

Pois com um preço tão alto em relação as demais fabricantes, espero que sejam realmente boas, e que dê pelo menos, para transformar este meu 3GHz em 3.4 ou 3.6 :)

Obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha para overclock as asus e abit são melhores... se não me engano a intel é ruim para overclock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×