Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabriel dias nascimento

Dicas para upgrade

Recommended Posts

Bom, primeiramente ola a todos, bom pessoal estou aqui para pedir uma ajudinha a vocês k, bom, é o seguinte

A alguns meses atras comprei um computador "gamer", ja comprei montado pois não manjo de parte de hardware, e bom, o computador é legal, mais eu encontrei um conhecido de um

amigo meu que disse que eu paguei caro e tal, mais isso nao vem ao caso k, eu estava querendo dar um upgrade nele nesse fim de ano( olha como vai o decimo terceiro k)

Esse conhecido me disse que minha placa-mãe era boa e tal, e que se eu comprasse uma placa de video offboard(que por acaso eu achei que tinha mais ele me disse que a minha é onboard e tal)ficaria bom a maquina, então eu gostaria da ajuda de vocês para decidir qual comprar...

Vou deixar as especificaçôes da maquina aqui em baixo e quem puder me ajudar agradeço <3,

Processador:Amd A-10 7850k Radeon r7, 12 computer cores 4c + 8g 3.70

Placa de video : Amd radeon r7 graphics

placa-mãe : MSi A68Hm-e33 (MS -7721)

8 M RAM 

Bom, com relaçao a quanto quero gastar ate uns 700 reais ou um pouquinho mais, se der aumento de desempenho bacana,bom desde ja agradeço e espero alguma resposta ansiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel dias nascimento disse:

Opa, sry pela demora k, eu tenho quase 99% de certeza que é uma fonte de 400w , mais eu preciso checar na real, preciso procurar a nota fiscal k, então sábado eu te dou certeza mais, se não me engano é 400w mesmo

Tá, então descubra ai o modelo da sua fonte (não estamos perguntando simplesmente "quantos W", estamos pedindo o modelo específico) e ai a gente vê o que dá para fazer com seus 700R$.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2016 às 20:58, Imakuni disse:

Tá, então descubra ai o modelo da sua fonte (não estamos perguntando simplesmente "quantos W", estamos pedindo o modelo específico) e ai a gente vê o que dá para fazer com seus 700R$.

Opa, voltei k, bom a fonte é essa aqui ó Fonte G-Fire 350W Real PG350ERGSE.

Se puder me dar um help ai estamos disponiveis k, agradeço desde ja, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@gabriel dias nascimento Infelizmente sua fonte parece ser genérica. Então você terá de comprar uma nova. Minha recomendação seria comprar uma fonte boa e uma GPU com o que restar.

Fontes recomendadas: CX 430W, XFX XT 400W, PCYes 430W Electro
GPU recomendada: RX460 2GB

Cotação na Pichau:

rec2.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, grievous disse:

@gabriel dias nascimento Infelizmente sua fonte parece ser genérica. Então você terá de comprar uma nova. Minha recomendação seria comprar uma fonte boa e uma GPU com o que restar.

Fontes recomendadas: CX 430W, XFX XT 400W, PCYes 430W Electro
GPU recomendada: RX460 2GB

Cotação na Pichau:

rec2.jpg

Opa, po man, brigadao mesmo k, voce ate procurou os preços, chega escorreu uma lagrima aqui Ç.ç k, brincadeiras a parte muito obrigado, vou dar uma pesquisada tb mais a fundo sobre a placa e tal, e quem puder me dar mais sugestões tambem agradeço, por que ate a black friday tem um tempinho k, anyway muito obrigado man, abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais