Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pavlova Carvalho

Monitor alterando hdmi/analógico

Recommended Posts

Olá!

Meu monitor é um Samsung S22E310. Adquiri o mesmo há uns 6 meses e nunca tive qualquer problema.

Normalmente deixo o monitor ligado quando não estou usando o pc e pretendo voltar logo, mas tive uma surpresa da última vez. A única imagem que via na tela era um aviso que alterava entre "HDMI" e "Analog". Não conseguia fazer nada, não que eu soubesse.

O cabo HDMI que uso é o mesmo que veio com o monitor, e ele está ligado na GeForce. Não havia mexido em nada, e atesto que ninguém mexeu. Desliguei tudo e ao reiniciar, voltou ao normal, mas fiquei preocupada com o motivo disso ter acontecido e gostaria de evitar.

Grata por qualquer ajuda e informação.

GeForce GTX 960 versão 372.54

SO Windows 10 Pro x64 versão 10.0.14393

Processador Intel Core i5-6500 CPU 3.20GHz 4 Núcleos

Memória RAM instalada 16,0 GB física disponível 13,3 GB virtual disponível 15,5 GB

Espaço de arquivo de paginação 2,38 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em muitos dos casos é problema no carregamento dos drivers da placa de vídeo!

Peça para um técnico, ou se sentir à vontade, remova limpe os contatos da placa e recoloque-a novamente.... Isso deve resolver o problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais