Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrayaNCS

Malwares me impedem de usar meu pc

Recommended Posts

Aconteceu o seguinte , liguei meu pc em um dia normal e ele acusou que estava sem internet e sem som , o som não aumenta nem nada , eu acho que seja Malware pelos fatos de nao conseguir mexer no meu pc ,(como assim?) o windows defender esta destivado e eu nao consigo ativa-lo , não consigo abrir o desfragmentador de disco , meu antivírus detecta vírus mas não soluciona o problema ,o meu firewall eu n consigo ativar e nem retornar as configurações padrão , quando abro a aba de windows update ele fecha automaticamente , eu praticamente nao tenho autorização pra mexer em minha cpu , preciso dela e não sei o que fazer , tenho receio de formatar com meus jogos no hd e  perder todos e ficar semanas baixando novamente , penso em passar um anti-malware nele , mas o que me aconselham ? o que posso fazer para tentar resolver ? lembrando que esse hd esta sem net pois tenho outro hd instalado na cpu e ele abre normalmente ja ate baixei o avg no outro hd e escaniei o que esta com problema mas nada foi resolvido , me ajudem please

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum, Sugiro que siga a dica do braconius, siga com o auxilio da área de remoção de malware

Utilize as instruções destes tópicos:

Compartilhar este post

Link para o post

@edd_smSegui a dica do braconius mas o malwaesbytes acusou pequenas falhas e nao foi capaz de remover o virus que eu suspeito ser , nem a placa-mãe a cpu reconhece , coloco o cd da placa e ele nao reconhece :(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sugiro auxilio da área de remoção de malware, caso queira tentar outras coisas tente uma restauração para data anterior e depois passar Antivírus anti-spyware anti-rootkit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais