Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet estável porém da umas perdas de dados


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Não sei explicar muito bem o que está acontecendo, eu troquei meu provedor de internet... a internet é excelente, porém não sei o que está acontecendo em relação aos jogos, fica com o ping fixo normal, mas de repente dá uma "lagada". O ping continua normal e o FPS tb, é uma lagada rápida, mas fica acontecendo repetidamente, mais ou menos a cada 15 segundos... Não sei o que pode estar acontecendo..

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Pode me explicar como eu faço isso?

 

Estava pesquisando, achei que poderia ser perca de pacote de dados, tal de MTU... usei o comando ping -f -l "1492" + PING e deu perca de dados, eu abaixei pro primeiro número abaixo que não deu perda (1472), mas não resolveu... eu tento abaixar pra 1460? Como proceder? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em alguns modens existe a aba de Status da WAN, você consegue verificar qual a velocidade máxima, velocidade estabelecida, SNR, etc. (Veja nos tópicos destacados). Este recurso varia de acordo com o modem, pode ser que não tenha ou esteja oculto.

 

Se estiver tudo OK no Status, você pode tentar abrir um chamado com a operadora. No entanto, na Oi como existe uma saturação em alguns locais, apenas trocando de operadora para sanar definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...