Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de rede


Posts recomendados

Bom dia pessoal tudo bem?

Estou com um problema e tenho algumas dúvidas, gostaria de ajuda para resolver esse problema...

 

 

A conexão onboard de rede da placa-mãe do meu PC não esta mais funcionando, então terei que colocar uma placa de rede offboard, porém o que acontece, a minha placa-mãe tem 3 conexões PCI x16:

 

1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16)
1 x PCI Express x16 slot, running at x8 (PCIEX8)
1 x PCI Express x16 slot, running at x4 (PCIEX4)

 

e uma x1:

1 x PCI Express x1 slot

 

A minha placa de vídeo esta na conexão PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16) para melhor performance, so que ela acaba cobrindo a conexão 1 x PCI Express x1 slot.

 

Então as minhas dúvidas:

Eu vi que as placas de rede são conectadas neste slot 1 x PCI Express x1 slot certo?

Existem modelos de placas de rede que eu possa colocar em algum dos outros slots x16 (x16 slot, running at x8 (PCIEX8) / x16 slot, running at x4 (PCIEX4) para que eu não tenha que trocar a minha placa de video para os slots PCIEX8/PCIEX4?

 

 

 

Aproveitando, a problema que acontece com a conexão da placa rede da placa-mãe: quando plugo o cabo na placa ela linka pois os leds acendem, problema no cabo dde rede não é pois o mesmo funciona plugado a outro computador, no windows ela fica como ativa, mas fica com a mensagem: "sem acesso a internet", ja reintalei o drive dela mas continua a mesma mensagem.

 

Segue o modelo da minha placa-mãe:

http://www.waz.com.br/product/inativos/102927/placa-me-s1155-gigabyte-ga-z68ma-d2h-b3-rev-13-box.html

 

Obrigado pessoal!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...