Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Henrique Gomes

Reinicialização do pc

Recommended Posts

Bem galera não sei explicar direi

to mas vamos ao assunto - Obs - De preferência alguma pessoa que entenda do assunto.

O meu pc recentemente começou a reiniciar sozinho quando executava algo mas pesado levei ele em um dono de lan house mas ele não descobriu nada , ai como minha mãe trabalha no IML De minha cidade ela conhece um cara que ajeita os compultadores de lá e ele levou meu pc e apenas limpou o bagulho inteiro e por incrivel que pareça deu certo, Só que depois de +ou- 3 ou 4 meses ele voltou aos mesmos problemas, queria saber uma solução Rapida ,ou saber se devo limpar ele de novo. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos Henrique Gomes  cara sujeira influencia e muito no desempenho do PC, porém como ele apenas reinicia, pode ser algum problema relacionado a temperatura, experimente trocar a pasta térmica do seu processador e veja como está o nivel de sujeira dentro dele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser aquecimento excessivo causado por cooler não rodando direito ou pasta térmica mal aplicada ou fonte com problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais