Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não da video


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum como tenho um pc moderno e gosto de jogar jogos da época do ps2 decidi montar um pc retro consegui aqui por perto Asus A7N8X-X  Athlon XP 2600+ hd dvd e etc e comprei no ml umas memórias Corsair XMS DDR1  e queria uma 6800gt não achei nas lojas nem nas sucatas da minha cidade comprei uma com defeito no ml . Busquei no correio cheguei em casa testei ela ligou e não deu video , lavei ela e ela deu video mas estava com artefatos levei ela ao forno pre - aquecido a 200 graus por 8 minutos deixei uma meio hora esfriar era um dia de vento montei e funciono perfeitamente limpei o cooler montei o pc e formatei fiquei felizão que ia jogar gta você  doom 3 e etc  mas quando iniciei o windows instalei os drivers do chipset e etc

e vi num tópico de um cara falando que sua 6800gt só aceitava driver msi  sim a mesma e da msi pcb vermelho modelo não sei dizer mas mesmo assim baixei um driver 144. alguma coisa do site da nvidia  instalei iniciou o windows e deu tela preta logo no bem vindo coloquei o msi baixado do site da mesma e iniciou o windows uma vez com desempenho péssimo e o hd fico fazendo tac tac pensei ja era o ha dei um reset e iniciei em modo segurança e desinstalei o driver e voltou ao normal o que faço para poder utilizar ela que driver uso ? Desculpa pelo enorme testo quem puder me ajudar agradeço .

adicionado 49 minutos depois

alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...