Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frederico505

Placa de video não da video

Recommended Posts

Boa tarde pessoal do fórum como tenho um pc moderno e gosto de jogar jogos da época do ps2 decidi montar um pc retro consegui aqui por perto Asus A7N8X-X  Athlon XP 2600+ hd dvd e etc e comprei no ml umas memórias Corsair XMS DDR1  e queria uma 6800gt não achei nas lojas nem nas sucatas da minha cidade comprei uma com defeito no ml . Busquei no correio cheguei em casa testei ela ligou e não deu video , lavei ela e ela deu video mas estava com artefatos levei ela ao forno pre - aquecido a 200 graus por 8 minutos deixei uma meio hora esfriar era um dia de vento montei e funciono perfeitamente limpei o cooler montei o pc e formatei fiquei felizão que ia jogar gta você  doom 3 e etc  mas quando iniciei o windows instalei os drivers do chipset e etc

e vi num tópico de um cara falando que sua 6800gt só aceitava driver msi  sim a mesma e da msi pcb vermelho modelo não sei dizer mas mesmo assim baixei um driver 144. alguma coisa do site da nvidia  instalei iniciou o windows e deu tela preta logo no bem vindo coloquei o msi baixado do site da mesma e iniciou o windows uma vez com desempenho péssimo e o hd fico fazendo tac tac pensei ja era o ha dei um reset e iniciei em modo segurança e desinstalei o driver e voltou ao normal o que faço para poder utilizar ela que driver uso ? Desculpa pelo enorme testo quem puder me ajudar agradeço .

adicionado 49 minutos depois

alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais