Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Hd Antigo


OSMARLOPES

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema. estou com um hd antigo da maxtor de 512 MB para testar em minha máquina, mas como nunca instalei hd antigos estou recorrendo a este forum. estes hds parecem que não são detectados automaticamente, estou tentando instala-lo manualmente mas não estou conseguindo, no setup deixo como user, ai aparece alguns valores, mas os valores do hd que eu tenho que são o cilindro , header e setores não consigo selecionalos, se alguem puder me dar uma uma dica de como fazer isso, fico muito grato :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara você játentou detectar manual, ou está só peloque ouviu??? eu já instalei hd's de 128MB e eles detectam sim automaticamente no setup sim, se o seu não está detectando significa que ele está com problema ou jumpeado erradamente, no casodo problema já estava na hora ele é meio velinho, se for jumpeamento significa que você pode ter problemas, posta aí a marca que nos vermos o que pode ser feito. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei instalar atomaticamente e no manual, mas não consegui, não sei se não consegui, pois configurei errado, pois nunca configurei um hd manualmente, o hd traz informações de jumpeamento apenas para o master que foi a instalação que fiz, os outros tipos de configuração de jumper ele não fala nada, o hd é um Maxtor

modelo7540RV, mais algumas informaçoes que estão escritas no hd:

HDA/up level 27A, PCBA/uplevel 1BR, unique/uplevel 01R, cylinders 1045, heads 16, sectores 63. qualquer sugestão é bem vinda :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: você faz o seguinte quando você for configurar manualmente você coloca Heads=16, Cylinders=1045, ficou faltando os sectors que você não passou na mensagem, eu acredito que você não deva ativar o lba, deixe o lba em disable.mas responda uma coisa, quandovc manda detectar manual o que ocorre?? :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...