Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando durante reprodução de vídeos


Visitante

Posts recomendados

Olá boa tarde, me inscrevi recentemente neste fórum, pois não consigo achar alguém que possui o mesmo problema que o meu. Ao tentar reproduzir alguns vídeos em hd em três reprodutores de vídeo (VLC, Windows Media Player e no Media Player Classic) verifiquei que o travamento ocorre quando o uso de disco está em 100%, as vezes o computador todo trava e tenho que reiniciar o pc ou apenas o vídeo trava apenas por um médio período de tempo e depois volta a ser reproduzido com lentidão e trava novamente. Tenho o Media Player Codec instalado, os drivers estão atualizados (usei o Driver Easy para baixa-los), usei o CCleaner e a Desfragmentação de Disco entre outros ações para solucionar o problema. Gostaria de saber se isso é um problema da minha placa de vídeo e se terei que troca-la infelizmente ou outro problema.

 

Informações:

 

Sistema: Windows 8 Pro (64-bit)

CPU: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz

GPU: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM)

Memória: 4 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, as temperaturas estão normais, sempre oscilam em uma média entre o valor máximo e mínimo, não passam do valor máximo normalmente. Quando reiniciei o pc depois de travar reproduzindo um vídeo as temperaturas da CPU chegam próximas ou iguais ao valor máximo.

HWMonitor 2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...