Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Computador travando durante reprodução de vídeos

Recommended Posts

Visitante

Olá boa tarde, me inscrevi recentemente neste fórum, pois não consigo achar alguém que possui o mesmo problema que o meu. Ao tentar reproduzir alguns vídeos em hd em três reprodutores de vídeo (VLC, Windows Media Player e no Media Player Classic) verifiquei que o travamento ocorre quando o uso de disco está em 100%, as vezes o computador todo trava e tenho que reiniciar o pc ou apenas o vídeo trava apenas por um médio período de tempo e depois volta a ser reproduzido com lentidão e trava novamente. Tenho o Media Player Codec instalado, os drivers estão atualizados (usei o Driver Easy para baixa-los), usei o CCleaner e a Desfragmentação de Disco entre outros ações para solucionar o problema. Gostaria de saber se isso é um problema da minha placa de vídeo e se terei que troca-la infelizmente ou outro problema.

Informações:

Sistema: Windows 8 Pro (64-bit)

CPU: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz

GPU: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM)

Memória: 4 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Dias Pinheiro Calculou a temperatura do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Dias Pinheiro Tem programas que calculam isso, baixe um deles ( HWMonitor, SpeedFan ) 

Aí abra eles , abra os vídeos e veja quando de temperatura ele está ficando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Olha, as temperaturas estão normais, sempre oscilam em uma média entre o valor máximo e mínimo, não passam do valor máximo normalmente. Quando reiniciei o pc depois de travar reproduzindo um vídeo as temperaturas da CPU chegam próximas ou iguais ao valor máximo.

HWMonitor 2.txt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais