Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video


Posts recomendados

Boa tarde amigos, tudo bem?

 

 

Em 2015 em montei meu pc com ajuda do fórum, e ele ficou assim:

 

- HD 1 TB seagate;

 

- placa-mãe Gigabyte GA-H97M-D3H

 

- Gabinete PcYes tiger;

 

- Fonte PcYes500w

 

- 1 pente de 8gb

 

- Placa de vídeo R7260

 

- Processador i5, mas nao vou lembrar a geração agora, mas acho que é 4º

 

Bom, na época com o dólar nas alturas a gts 970 (que foi a mais recomendada pelo fórum) esta beirando os 2 mil, o que fugia da minha condição financeira, mas agora quero fazer um upgrade, e para minha surpresa achei a gtx 970 colorful por 1.270,00, zotac por 1.300,00, galax por 1.300,00, pergunta, esse valor e essas marcas valem a pena?

 

A gtx 970 continua sendo o melhor custo-beneficio?

 

Por fim, quero colocar outro pente de memória, esse novo tem de ser 8gb e da mesma marca?

 

 

Obrigado a quem poder ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andersongamer Em vez da 970, pegue a 1060 que compensa muito mais, ela beira a 980 e tem o mesmo preço da 970, sendo que é a ultima geração lançada de VGA da NVIDIA, ou seja pode receber muitas atualizações para melhorar sua performance...

 

E as memórias tem sim, se não é burrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@andersongamer A série 900 da Nvidia é do ano passado e com o seu orçamento você pode ir pra série 1000. Uma GTX1060 que custa por volta de 1200 reais tem desempenho semelhante a uma GTX980 que custa 2000 reais.

Também tem a RX480 da AMD que também é muito boa e está na mesma faixa de preço.

Quanto a memória o ideal seria o pente ser idêntico, para evitar problemas com conflito e garantir que o dual channel funcione direito.

Você ta ligeiro hein @TigerTKM hehehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM @grievous Muito obrigado pela ajuda, qualquer duvida eu volto a chamar, abraços

adicionado 5 minutos depois

@TigerTKM só uma ultima duvida, uma gtx 1060, vai me dar alguns anos sem me preocupar com placa de video? quando comprei a minha r7 eu sabia que teria vida curta, agora queria investir um pouco, mas ter alguns anos sem me preocupar com placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...