Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, tudo bem?

Em 2015 em montei meu pc com ajuda do fórum, e ele ficou assim:

- HD 1 TB seagate;

- placa-mãe Gigabyte GA-H97M-D3H

- Gabinete PcYes tiger;

- Fonte PcYes500w

- 1 pente de 8gb

- Placa de vídeo R7260

- Processador i5, mas nao vou lembrar a geração agora, mas acho que é 4º

Bom, na época com o dólar nas alturas a gts 970 (que foi a mais recomendada pelo fórum) esta beirando os 2 mil, o que fugia da minha condição financeira, mas agora quero fazer um upgrade, e para minha surpresa achei a gtx 970 colorful por 1.270,00, zotac por 1.300,00, galax por 1.300,00, pergunta, esse valor e essas marcas valem a pena?

A gtx 970 continua sendo o melhor custo-beneficio?

Por fim, quero colocar outro pente de memória, esse novo tem de ser 8gb e da mesma marca?

Obrigado a quem poder ajudar.

Postado

@andersongamer Em vez da 970, pegue a 1060 que compensa muito mais, ela beira a 980 e tem o mesmo preço da 970, sendo que é a ultima geração lançada de VGA da NVIDIA, ou seja pode receber muitas atualizações para melhorar sua performance...

E as memórias tem sim, se não é burrada.

• Membro VIP
Postado

@andersongamer A série 900 da Nvidia é do ano passado e com o seu orçamento você pode ir pra série 1000. Uma GTX1060 que custa por volta de 1200 reais tem desempenho semelhante a uma GTX980 que custa 2000 reais.

Também tem a RX480 da AMD que também é muito boa e está na mesma faixa de preço.

Quanto a memória o ideal seria o pente ser idêntico, para evitar problemas com conflito e garantir que o dual channel funcione direito.

Você ta ligeiro hein @TigerTKM hehehe.

• Curtir 1
Postado

@TigerTKM @grievous Muito obrigado pela ajuda, qualquer duvida eu volto a chamar, abraços

adicionado 5 minutos depois

@TigerTKM só uma ultima duvida, uma gtx 1060, vai me dar alguns anos sem me preocupar com placa de video? quando comprei a minha r7 eu sabia que teria vida curta, agora queria investir um pouco, mas ter alguns anos sem me preocupar com placa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...