Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 730 ou 710 ou uma melhor usada? (leia tudo)


Posts recomendados

*Obs: Só tenho R$210*

 

Bem, fiz um tópico ontem eu acho, com uma dúvida sobre as placas - GT 730/GT710/Gt 610 

 

E com as dicas que recebi exclui á 610 dessa lista e agora minha dúvida é

 

Gt 730 2gb Ddr3 128bit ou Gt7101gb 64 Bits ?

 

Sei que essas 2 são uma *****, já me falaram isso. Por isso pensei em pegar uma mais pontente usada, vale a pena?

 

Fui pesquisar mais ainda sobre as 2 e vi que as especificações da 710 são melhores em: Foi lançada depois da 730/Maior Núcleos CUDA/Maior Base Clock

 

Ai faço essa pergunta pra uma pessoa que entende bem do caso, qual é melhor? Tem alguma usada que fique com desempenho melhor por R$210 pra baixo?

 

\Minhas config lixo/

 

Intel celeron E3400 2.60GH (Daqui um tempo vou trocar)

 

Ram:4GB (Se for problema coloca mais 4GB)

 

Fonte: 230W (Se a fonte for problema compro uma nova)

 

OBS: Aceitos doações e.e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se for comprar essa placa de video vai ter que trocar esta fonte junte no minimo uns 500~700 reais

 

Se for para rodar jogos no estilo ''cs go'' eu compraria um e8400 e uma 9800gt com uma cx 430

4gb para sua configuração já é suficiente Pois dificilmente irar usar 8 gb com um setup destes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...