Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Luiss

Gt 730 ou 710 ou uma melhor usada? (leia tudo)

Recommended Posts

*Obs: Só tenho R$210*

Bem, fiz um tópico ontem eu acho, com uma dúvida sobre as placas - GT 730/GT710/Gt 610 

E com as dicas que recebi exclui á 610 dessa lista e agora minha dúvida é

Gt 730 2gb Ddr3 128bit ou Gt7101gb 64 Bits ?

Sei que essas 2 são uma *****, já me falaram isso. Por isso pensei em pegar uma mais pontente usada, vale a pena?

Fui pesquisar mais ainda sobre as 2 e vi que as especificações da 710 são melhores em: Foi lançada depois da 730/Maior Núcleos CUDA/Maior Base Clock

Ai faço essa pergunta pra uma pessoa que entende bem do caso, qual é melhor? Tem alguma usada que fique com desempenho melhor por R$210 pra baixo?

\Minhas config lixo/

Intel celeron E3400 2.60GH (Daqui um tempo vou trocar)

Ram:4GB (Se for problema coloca mais 4GB)

Fonte: 230W (Se a fonte for problema compro uma nova)

OBS: Aceitos doações e.e 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara Se for comprar essa placa de video vai ter que trocar esta fonte junte no minimo uns 500~700 reais

Se for para rodar jogos no estilo ''cs go'' eu compraria um e8400 e uma 9800gt com uma cx 430

4gb para sua configuração já é suficiente Pois dificilmente irar usar 8 gb com um setup destes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais