Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Iandoli Cardoso de Almeida

Driver da nvidia para de responder em jogos pesados

Recommended Posts

Boa tarde, bem, está acontecendo o seguinte: Eu posso jogar qualquer jogo como rocket league, counter strike global offensive, payday 2, etc no maximo e não acontece nada, roda lisinho la aos seus 200 fps pra mais. O problema é quando tento jogar GTA V ou BF4, eu jogo por uns 20/30 min e do nada o  driver para de responder e o jogo trava, só funciona de novo se reabrir o jogo. Tipo, pode estar rodando a 120 fps, mas do nada trava. configs do pc abaixo

- PNY GTX 770 Triple Fan 3GB

- 8GB Ram

-  AMD FX8530

- Fonte corsair TX 650

Alguem ai sabe alguma solução??? (OBS.: Windows 10, mas ja tentei no windows 7 e da o mesmo erro)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tente instalar outro driver de video. Faça uma limpeza nos contatos das memorias e da placa de video também. Pode ser também problema no seu HD. Execute o jogo em modo janela e veja se acontece também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tiago

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Harddware

O driver de vídeo está atualizado? Já tentou instalar uma versão de driver antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Klash está tudo atualizado sim, ja tentei fazer tudo que o Michel falou, mas não adiantou, o problema persiste, o meu computador anda esquentando muito, mas agora eu comprei mais 2 fans da cooler master e um cooler box novo, chegou hoje e ja instalei, vou ver agora se para, não sei se tem alguma coisa a ver, mas de qualquer jeito, não custa tentar. Qualquer novidade eu aviso aqui

Editado por Tiago Iandoli Cardoso de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o seu HD com o HD Tune. Tente também reinstalar o sistema em outro HD, instale os drivers e o que for necessario pro jogo que você quer jogar e faça o teste. pode ser sistema... A repeito da temperatura veja como está a pasta termica do processador e se for necessario troque-a 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais