Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abri a porta do firewall e roteador mas continua fechada


GuuhZyx

Posts recomendados

Ola, boa tarde a todos.

e o seguinte, eu preciso abrir essa porta para usar um programa especifico mas toda vez que eu faço o teste

ela aparece como fechada.

Minha internet e aquela internet cascata, o cabo vem do poste "nao e fio de telefone"  cada poste tem um roteador

no caso aqui, eu nao utilizo um modem.  apenas um roteador TP-LINK  TL-WR740N / TL-WR740ND.

1505746094e34ad687023cedf5f634de.png

Eu ja abri uma regra de entrada e saida corretamente no firewall e no roteador. 

 

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Interside disse:

Ok. Verifica no seu roteador, se o IP WAN que aparece nele é o mesmo que aparece no link abaixo.

 

http://www.interside.org/ferramentas/meu-ip

 

Nao, e um IP diferente. 10.0.5.    PPPoE(Conectar Automaticamente)

 

2 horas atrás, Rfpraxedes disse:

amigo, sua internet é a velha conhecida como "internet compartilhada"

ou seja, vai ser impossivel abrir as portas.. quem teria que liberar seria o dono do provedor.. a sua internet esta sendo somente 'repetida' , mais o controle é do dono.. infelizmente..

 

então no caso eu teria que ligar para ele e pedir para abrir a porta, correto? ou esse tipo de internet nao tem jeito mesmo!?

 

outra duvida, no caso da OI VELOX.  teria esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuuhZyx

 

exato !! o dono do povedor sim, ele pode liberar as portas e direcionar diretamente para o seu IP [ provavelmente ele usa ip fixo para marca cada client ]

 

se ele liberar, sim, mais creio que ele não vá liberar porque isso deixaria a rede dele um pouco mais vulneravel .. mais não custa tentar hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...