Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios


Focus942

Posts recomendados

Bom dia, possuo um notebook Gateway (Acer) da linha NE56R, ele veio de fábrica com o Windows 8, porém agora estou com o o Windows 10 e quero atualizar a BIOS do mesmo porém quando olho no site ( http://www.gateway.com/gw/pt/BR/content/drivers-downloads, se interessado vá na aba "Notebooks">"NE Series">"NE56R") na sessão "BIOS/Firmware" vejo a versão da BIOS mais recente com a seguinte nomenclatura: 

 

Gateway- UEFI for Windows 8 (Not for Upgrades)
Update F2 function for the scenario "End-user shutdown and then power on the system based on Win8/Win8.1"

 

Gostaria de saber se mesmo tendo o Windows 10 posso atualizar a BIOS com essa versão sem problemas (Obs.: Tenho a versão 2.15).

 

Ps.: Quero atualizar a BIOS pois irei futuramente trocar o processador do notebook e não quero sofrer com problemas de incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...