Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo evga geforce GTX 1060


Posts recomendados

Olá Pessoal

Preciso de uma ajudinha

Quero comprar uma Placa de video para o meu namorado de Natal, eu não entendo nada disso, rsrs

Pensei em uma PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 1060.

Dei uma olhada em vários sites, but , pra quem é leigo não ajuda muito.

EVGa é a marca né?: eu vi Assus , Zotac entre outras,

Minha dúvida é sobre compatibilidade com os demais periféricos do pc,vai precisar trocar alguma peça, placa-mãe , fonte, processador?

Ele tem uma placa de video 550, essa é bem superior?

Dei uma pesquisado nos preços , penso algo em torno de 1000 dinheiros, estou no aguardo da Black Fraude pra ê se compensa também.

Qualquer informação é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma coisa muito importante e a fonte do computador dele, não adianta ter a melhor placa de video do mercado se não pode nem almenos liga-la, então tente identificar o modelo da fonte e pesquise na internet e tenha certeza que a fonte não e um fonte bin laden, pois uma fonte de baixa qualidade alem de consumir muita energia e desperdiçar muito mais, pode se caso tenha uma instabilidade na rede eletrica levar todos os componentes ou a maior parte pro caixão!, e quanto ao resto seria bom saber as informações mas se o computador dele for razoavel tenho quase certeza que não vai precisar trocar nada, e quanto a placa e muito boa, tem um otimo desempenho, vale todo dinheiro gasto, mas se quiser economizar a GTX 950 e 960 servira muito, pois a GTX 550 dele ja pode se dizer que esta bem antiga, e sim EVGA e uma marca. Espero ter ajudado qualquer duvida pode falar :)

 

Escrevi uma biblia ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio Claro Pastel De inicio não recomendaria, por hora, nenhuma placa de vídeo de nova geração da EVGA, pois recentemente está ocorrendo vários casos de superaquecimentos, que eu saiba por enquanto foram apenas nas GTX 1070 e GTX 1080, tanto que uma 1080 pegou até fogo, tem o vídeo no TecMundo, se não me engano. Claro, foi um caso, fora do Brasil, eu acho, mas nada impede que isso ocorra aqui também, exemplo claro disso foi o Galaxy Note da Samsung.

De resto, para recomendarmos uma placa ideal, seria necessário saber o resto das configurações do pc, como processador (para evitar gargalo) e fonte, para suprir todos componentes e evitar o risco de algum dano nos componentes elétricos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...