Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler padão é suficiente?


Posts recomendados

Vou comprar um i3 6100 6600 ou 6700. Não tenho latas o suficiente  para 200 reais pra um water cooler corsair e não tenho 200 reais a mais pra pegar um 'k', sendo assim queria saber a quantos graus consigo com o cooler da intel kkk em 100 por cento ?

 

Tenho visto que todo mundo reclama todo mundo faz teste de strees mas... Nunca ngm fez com 100  por cento de uso... Sera que com fan em 100 por cento vai no i3 no i5 ou i7? Sem ou com OC?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, relaxa ae, o cooler da intel e bom, pode ter certeza que se tiver um gabinete bem refrigerado que não seja um forno, e a temperatura ambiente não passe dos 30°c seu processador não vai passar de 70°c em 100% de uso, mas se aonde mora bate 40°c no inverno, e não tem um gabinete la muito bem refrigerado, pode comprar esse cooler aqui, http://www.kabum.com.br/produto/59069/cooler-para-processador-deepcool-ice-edge-mini-fs-v2-0-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemv2 barato e muito bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur Melo Como nosso colega @zHaazy te orientou, experimente antes de outra decisão,

o cooler box da Intel, se realmente não der conta do recado, ai sim, parta para algo com mais

eficiência, estudando várias opções que caibam no seu orçamento.

 

 

adcarvalho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...