Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabianocax

Gtx 750 ti é uma boa opção ?

Recommended Posts

Olá, atualmente tenho esse pc :

Configurações do meu PC

Processador - Intel Core 2 Quad Q8300  2.50 GHz

placa-mãe - Pegatron IPM41-D3   1.00

Memória Ram -   2 X  Kingston 4gb DDR3 - 1333 ghz  ( 8 gb total )

Placa de Vídeo - Nvida Geforce GTX 560 1gb DDR5

Fonte Bluecase Atx 500w

Estou com a grana um pouco apertada, mas quero dar um up na minha máquina, ja me aconselharam trocar todo o conjunto, mas nesse caso ainda acho pesado pra mim.

Seria um boa opção comprar a gtx 750 Ti 2gb + um fonte boa com 80 plus ? Quero rodar os jogos em qualidade satsfatória, sem muita exigencia. 

Esse meu processador irá gargalar?  A placa-mãe suporta?  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se tiver uma graninha nao da pra pegar a 1060 não? tá 900 reais a 750 ta 500-600
não vi se da na sua maquina mas deve dar sim

adicionado 6 minutos depois

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sobre a placa sem duvida hoje no mercado nessa faixa de preço não a Custo x Benefico melhor, principalmente se for 2gb, sobre o processador não vai gargalar não, mas com certeza não vai tirar todo proveito da placa, mas se no futuro trocar então não a problemas, a placa-mãe suporte sim pode ficar tranquilo, e sobre a fonte taca logo pela janela tu ta com uma fonte com selo bin laden ae, alem de consumir muita energia e desperdiçar muito mais pode num surto na rede levar todos seus componentes pra vala, te recomendo uma PcYes 400w (Uma das melhores custo/benefício) a EVGA 430w, Corsair 430w, XFX 400w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur Melo 1060 a 900 conto ? aonde ? kkkk   

pelo custo/benefício qual você acha melhor ?

adicionado 2 minutos depois

@zHaazy Obrigado pela dica cara. Acredito que a 750 ti tem um desempenho proximo a geração atual de consoles né ?

Sei que essa fonte é bem bomba mesmo, as vezes ela para de mandar energia pro hd do nd kkk preciso troca-lá urgente.

Seria muito desperdício eu comprar uma fonte de 500 W ?  pois no futuro quero terminar de trocar o conjunto e mandar um i5 skylake de uma vez e quem sabe trocar a gpu pra um up definitivo.

Outra coisa, tenho um gabinete muito parecido com esse da foto, ele é bem grande, com 1 cooler lateral , 1 frontal e 1 traseiro, só que a fonte ainda é em cima , vocês me aconselhariam trocar ?

0715c8b2b8b62333b9f0a96b1aaabb99.jpg

Editado por Fabianocax
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 1060 ficaria limitada com esse processador.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabianocax http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-oc-gddr5-192bit-60nnh7dsl9c3-box?gclid=CjwKEAiAjIbBBRCitNvJ1o257WESJADpoUt00j0QGbMT7B3oEV3D8qJTwkC8YsCb9YHl2KcaT3vYlRoCLDLw_wcB
esse é so um exelplo já vi por 900 sim agora não está mais e 3gb você 6gb é só 2 fps a mais eu posso provar isso pra você... valeu

adicionado 0 minutos depois

@Hugh Laurie como assim limitada? 

adicionado 3 minutos depois

@Fabianocax você usa esses 200 reais a do gabinete e pega a 1060 e seja feliz vai sair 900 reais as vezes tem site por 850 em promoção... NAO VAI IMPORTAR SE A FONTE É EMBAIXO OU EM CIMA... eles colocam embaixo so pra administrar melhor os cabos.. é mais fácil em baixo desde que não tampe o fan e o cooler ta beleza ser em cima

ai... vai rodar MUITOS JOGOS TUDO NO ULTRA valeu

adicionado 4 minutos depois

@Hugh Laurie ata entendi... mas se ele pegar a 1060 ele ainda vai ter a 1060 entendeu? kkkk

ai é so pegar um i3 6100 por 400 reais ou um 6500 por 700 e ser feliz porque pelo menos na placa ele vai estar atualizado, melhor doque pegar uma 750ti e ficar chorando no escuro entendeu?

Editado por Arthur Melo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu falo uma bela dua bobagem agora, a fonte foi colocar embaixo por um motivo muito importante o CALOR, o ar frio desce e o ar quente sobe, e por acaso a fonte fica em cima, e a fonte e um se não o componente que mais esquenta no computador (E não vem falar que e por causa de modelo que a quela esquenta mais e isso e aquilo) pois dependendo da temperatura ambiente e do modelo pode passar fácil dos 80°c, então com a fonte embaixo com menos calor, o fan pegando ar frio de fora do babinete proporciona melhor refrigeração, então NÃO E SO PARA ORGANIZAÇÃO DE CABOS, e quanto ao gabinete pode ficar despreucupado, se não tiver grana não precisa e se tiver seria otimo, e cara anão ser que coloque mais hds ou uma placa de video mais potente 500w seria sim um disperdicio, mas seria tambem otimo pois seria uma qualidade melhor e caso um dia queria fazer um upgrade ela aguentaria (E processador não consome tanta energia quanto pensam não e so porque colocaria um i5 não necessita de 500w ainda mais se não tiver placa de video uma 350w ja segura tanquilo).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zHaazy Obrigado pela resposta cara.

Acredito que o gabinete deva aguentar , ele é bem grande cara, no momento eu apenas quero pegar a placa pra curtir os jogos atuais sem a necessidade de comprar um console entende? Estou num pós-enem" onde n fiz ***** nenhuma o ano inteiro, só estudei e agora quero relaxar um pouco. não sou aquele gamer exigente que quer tudo no ultra e 4k rs.  Em suma meu amigo, uma fonte de 430 W então e a 750 ti supriria minhas necessidades? ( com minhas cfg atuais ) ?  Outra coisa, a 750 ti 2 gb tem um bom desempenho se eu liga-la em uma tv de 32 ? 

Uma última dúvida ... para instalar essa 750 ti eu teria muita dor de cabeça ? Visto que em alguns casos é necessário atualizar a bios e tal, coisa que não manjo muito . rs

Editado por Fabianocax
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com certeza supriria tranquilamente, se gameplay e o que te interessa e não fps ela não vai te deixar na mão, em relação a TV se a resolução dela for 1366x768 vai rodar liso, mas se for full hd 1920x1080 ai você vai ter que reduzir bem a qualidade, se não souber a resolução dela informa o modelo, pois na real o que importa e a resolução não o tamanho da tv, e se tiver grana recomendo que troque o processador e a placa-mãe o mais rápido possivel :) 

adicionado 1 minuto depois

@Arthur Melo http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-mini-4gb-gddr5-pci-express-3-0-zt-p10510a-10l/p Aqui a 1050 por 900.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zHaazy Tenho um grana guardada cara,mas prefiro deixa-lá lá do que gastar muita coisa em um pc entende? ( que no momento so uso para diversão ). 

MInha tv é full hd , mas n me importo muito em deixa-la em 720p , até porque não vejo muita diferença.  

em relação aos fps, pelo menos nos 30 ela aguenta de boa ? 

Uma última dúvida ... para instalar essa 750 ti eu teria muita dor de cabeça ? Visto que em alguns casos é necessário atualizar a bios e tal, coisa que não manjo muito . rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A RX 460 2GB custa quase o mesmo que a GTX 750Ti mas é melhor,  equivalente a 950. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Resolvi pegar uma gtx 750 ti mesmo 2 gb , uma fonte 500W pc yes ( para um upgrade futuro), alem de um t2 blizzard para meu processador , acredito q ele esquenta bem.  

MInha dúvida e qual marca devo pegar da gtx ? Estão na faixa de 500 à 500 reais na kabum ( a mais em conta é a zotac e a mais cara a da gigabyte) qual você me recomendaria ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais