Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vga nova


Posts recomendados

Galera, troquei a minha antiga HD5870 por uma r9 380x, infelizmente to com um problema... Se eu coloco a nova, o pc trava na tela da bios... Ja tentei atualizar a bios mas não adiantou.. modelo da mobo é uma DP55WB intel... Me falaram que poderia ser a fonte, mas estou com uma fonte nova EVGA 500w white 80plus que suporta tranquila a minha antiga HD5870 que é praticamente uma usina...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a tela de bios (Post) do bip inicial a te ela e para verificação de todos os componentes da placa, e se caso a haja um problema ela ira exibir ou travar, então pode ser 3 coisas, seu processador não suporta a placa de video ( Seria bom informar o modelo) ou a memoria ram e insuficiente ( Seria bom informar o modelo e a quantidade) e sua placa-mãe não suporta a placa de video ( Pois a sua R9 280x e um monstro ) Creio que fonte não seja mas certifique-se que conectou o cabo de energia nela, se não teste com outros componentes principalmente a placa-mãe pra ver se funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

Mas fica realmente travado mostrando o simbolo da empresa que faz a bios ou a tela fica preta ?

Ela realmente trava no simbolo da bios, no caso da intel e não aceita nenhum comando...

23 minutos atrás, zHaazy disse:

Bom a tela de bios (Post) do bip inicial a te ela e para verificação de todos os componentes da placa, e se caso a haja um problema ela ira exibir ou travar, então pode ser 3 coisas, seu processador não suporta a placa de video ( Seria bom informar o modelo) ou a memoria ram e insuficiente ( Seria bom informar o modelo e a quantidade) e sua placa-mãe não suporta a placa de video ( Pois a sua R9 280x e um monstro ) Creio que fonte não seja mas certifique-se que conectou o cabo de energia nela, se não teste com outros componentes principalmente a placa-mãe pra ver se funciona.

`Processador i5 750, placa-mãe intel DP55WB LGA1156... 8gb de memoria ram, 2 pente de 2gb e um de 4gb.. Creio não ser problemas de cabo, pois assim que eu coloco minha vga antiga, ele liga normalmente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...