Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(gtx 1070) qual modelo comprar?


Posts recomendados

Colegas,

 

 

Por via das dúvidas, preferi não arriscar e acabei cancelando a compra da GTX 1070 EVGA (vide https://www.facebook.com/notes/evga-brasil/evga-geforce-gtx-10801070-ftw-nota-oficial-evga-brasil/1244105365655256) - Obrigado @LCI

 

Sendo assim, quais outros modelos vocês me sugerem, já que esta tudo o mesmo preço aproximadamente:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-mini-8gb-gddr5-256bit-zt-p10700g-10m-box?gclid=CKew3OeUmtACFYSAkQod5AoJ4g dois anos de garantia!

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/95776 uma GIGABYTE com ótimos reviews

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79226&origem=52&gclid=CPOy7-yUmtACFQkJkQodlGkIKw uma MSI massa (mas o fato de ter apenas um cooler me deixa meio bolado..., talvez seja bobeira minha mas vai saber).

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-amp-edition-8gb-gddr5-256bit-zt-p10700c-10p-box?gclid=CJzq2PqUmtACFQQGkQodgp8Fjg ZOTAC com dois anos de garantia, AMP edition e frete grátis!

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79105&origem=52&gclid=CL2Z94aamtACFYMIkQodc0MF7Q GALAX modelo EX OC. (não conheço a marca, mas foi muito bem recomendada por alguns colegas o fórum.

 


Aceito outras sugestões nesta faixa de preço. Se já existir um tópico semelhante, favor me passar o link!


Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SUM41 Cara só não vá nesse modelo da MSI, a marca é excelente, tão boa quanto as demais, é só pelo fato desse modelo ser blower fan, o sistema de resfriamento não é tão bom quanto os modelos duplo e triple fan. Cara, como já disse antes, qualquer uma dessas marcas são boas. Galax, Gigabyte e Zotac tem um bom RMA aqui no brasil, pelo menos até onde eu sei. Zotac dá 2 anos de garantia, Galax eu tenho uma boa experiência com ela, precisei do RMA dela e foi muito bem atendido, enviei a placa com defeito e me enviaram uma placa nova. Gigabyte tb já escutei boas recomendações quanto a isso. Não tem muito o que dizer, vá na que você simpatizar mais. Se for de Zotac eu iria no modelo com backplate, vale a pena dar 20 reaizinhos a mais e ter um backplate bem bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, acabei escolhendo a G1 GAMING da GIGABYTE por ser a placa mais fria e ter a melhor "power fases", enfim a que mais tem chances de ter uma vida útil maior. @felipepif  a da ZOTAC me impressionou pelos 2 anos de garantia, mas li em sites gringos que ela ta esquentando demais (alimentação dela é Dual 8-pin, enquanto o restante é single 8-pin) e isso me desanimou. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, vi que você optou pela g1..O meu pc da pichau chegou a pouco tempo, vi na internet que alguns modelos dessa placa de vídeo estão vindo com com o conector dos fans roçando na hélice da placa de vídeo, eu tive esse problema, aconselho que você fique atento quando receber a placa de vídeo, confira todas hélices e veja se o fio conector esta abaixado e não esta pegando nelas...

Eu digo isso porque tive esse problema

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia que chegou o meu pc, quando eu  iniciei um jogo e as ventoinhas ligaram eu percebi que o barulho ficava, e ficava até uns minutos dps de eu fechar o jogo.

 

Eu fucei por um dia até ver que esse conector estava levantado, eu simplesmente empurrei para baixo e ele voltou a posição original e o problema foi resolvido.

 

O fio está um pouco amassado mas não esta danificado, como você pode ver nos comentários muita gente teve problema comigo, não chega a ser um defeito muito grave mas pra quem nao sabe e deixa o pc girando a hélice da placa de vídeo por muito tempo é arriscado danificar !

 

Acho que você não vai ter nenhum problema, é verificar tudo certinho, se tiver mais duvidas pode ir no meu tópico que eu postei a foto dos fios, quando sua placa chegar é só conferir antes de instalar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico disseram que o clock da Gigabyte é maior, portanto mais em conta. Já ouvi falar também que a Zotac Amp Edition refrigera mais... alguém pode opinar qual a mais em conta de todas? Gosto de potência mas também gosto de frio e silêncio...

 

Minhas configs:

Intel Core i5-6600 Skylake

ASUS B150M-C/BR DDR4 

16gb memória DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...