Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv led philips 40 ficou sem som.


Posts recomendados

@jorgeletronico Oi Jorge. 

Eu tenho uma TV de Led 40 polegadas da Philips que ficou muda. Levei na assistencia técnica e me informaram que a placa de som queimou. Trocar a placa principal sai muito cara (mais de R$ 1 mil). O tecnico sugeriu que eu conectasse a TV a um Home Theater com entrada coaxial digital. 

Procurei no mercado e achei um da Lenoxx com a SAIDA coaxial. 

A minha dúvida é? a conexão coaxial pode ser na entrada ou saída? Tem algum problema? E isso funciona mesmo?

Estou receosa de comprar o produto, que custa R$ 300,00 e não servir. Só quero mesmo fazer a TV falar, pois ela tá bem nova, embora tenha comprado em 2011. 

você pode me tirar essa dúvida? grata.

adicionado 1 minuto depois

@Ilza Fontes ah, esqueci de falar. O técnico disse que testou a saída de audio da TV, e que estava boa (no caso, acho que é a conexão que vai ligar o cabo ao HT, certo? Não entendo muito da coisa, mas tenho me esforçaado pra entender. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta tá sendo a semana desenterro kk. Acho que jorge pode não mais estar entre nós. Que descanse em paz.

Agora sério (caso jorge não "retorne")

Se a saída (AUDIO OUT) da tv está boa é relativamente fácil você testar. Ligue numa entrada auxiliar de algum som ou até mesmo na entrada LINE IN do seu pc ou note. Dando som, é uma boa ideia usar um ht. De fato (pra quem não é exigente) uma caixinha de som amplificada do camelô daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...