Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ilza Fontes

Tv led philips 40 ficou sem som.

Recommended Posts

@jorgeletronico Oi Jorge. 

Eu tenho uma TV de Led 40 polegadas da Philips que ficou muda. Levei na assistencia técnica e me informaram que a placa de som queimou. Trocar a placa principal sai muito cara (mais de R$ 1 mil). O tecnico sugeriu que eu conectasse a TV a um Home Theater com entrada coaxial digital. 

Procurei no mercado e achei um da Lenoxx com a SAIDA coaxial. 

A minha dúvida é? a conexão coaxial pode ser na entrada ou saída? Tem algum problema? E isso funciona mesmo?

Estou receosa de comprar o produto, que custa R$ 300,00 e não servir. Só quero mesmo fazer a TV falar, pois ela tá bem nova, embora tenha comprado em 2011. 

você pode me tirar essa dúvida? grata.

adicionado 1 minuto depois

@Ilza Fontes ah, esqueci de falar. O técnico disse que testou a saída de audio da TV, e que estava boa (no caso, acho que é a conexão que vai ligar o cabo ao HT, certo? Não entendo muito da coisa, mas tenho me esforçaado pra entender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta tá sendo a semana desenterro kk. Acho que jorge pode não mais estar entre nós. Que descanse em paz.

Agora sério (caso jorge não "retorne")

Se a saída (AUDIO OUT) da tv está boa é relativamente fácil você testar. Ligue numa entrada auxiliar de algum som ou até mesmo na entrada LINE IN do seu pc ou note. Dando som, é uma boa ideia usar um ht. De fato (pra quem não é exigente) uma caixinha de som amplificada do camelô daria certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais