Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferlisson

Tenho uma escolha difícil a fazer, qual pegar r7 360 ou gtx 750ti?

Recommended Posts

Eu tenho uma escolha, mas que escolha, que escolha, hein? Qual comprar r7 360 ou gtx 750ti? vejo muitos a comentar que a gtx 750 ti tem um excelente desempenho jogatina em 1080p, mas beleza, A r7 360  também faz o mesmo. R7 360 encontra-se de (R$ 339 - no boleto) e a gtx 750ti encontra-se  (nas faixa de R$ 400 a R$ 500 Reais - no boleto). Nunca usei nvidia ,será que essa pode ser minha chance? vou me arrepender? 

Meu perfil: 

Resolução preferida: 720p 

Gráficos: alto e ultra e/ou customizado (se a ***** tiver pegando) 

Anti-Aliasing: FXAA / msaa 2x / OFF

adicionado 0 minutos depois

Tenho R$ 500 Reais em mãos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço fique com a RX 460 2GB: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5-box?gclid=CJmBhduomtACFYUHkQodksUH5g

Qual o resto da configuração incluindo a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

R7 360 e RX 460 são muito boas recomendo a r7 pois e a mais barata e fornece desenempenho identico a da gtx 750 ti, mas todas são otimas vai do seu gosto e seu bolso :)

Compartilhar este post

Link para o post

entre as duas custo/benefício r7 360 mas se puder esperar embreve lança as 1050  e mais cara mais e melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Entre R7 360 e GTX 750 ti eu ficaria com a AMD, pois é bem mais em conta.

Agora entre a 750 ti e a RX 460 (que tem preços próximos) a AMD de novo leva vantagem.

E entre uma GTX 1050 ti e uma RX 470, de novo a AMD leva vantagem.

Nas placas de entrada ... AMD 3 x 0 Nvidia, placar garoto.

espn-ale-oliveira-vasco-933x445.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, zHaazy disse:

R7 360 e RX 460 são muito boas recomendo a r7 pois e a mais barata e fornece desenempenho identico a da gtx 750 ti, mas todas são otimas vai do seu gosto e seu bolso :)

Estou pensando na R7, vejo que a rx 460 parece um pouco com a r7 360

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Florêncio Catarino disse:

Eu tenho uma escolha, mas que escolha, que escolha, hein? Qual comprar r7 360 ou gtx 750ti? vejo muitos a comentar que a gtx 750 ti tem um excelente desempenho jogatina em 1080p, mas beleza, A r7 360  também faz o mesmo. R7 360 encontra-se de (R$ 339 - no boleto) e a gtx 750ti encontra-se  (nas faixa de R$ 400 a R$ 500 Reais - no boleto). Nunca usei nvidia ,será que essa pode ser minha chance? 

adicionado 0 minutos depois

Tenho R$ 500 Reais em mãos

GTX 750Ti é levemente superior a R7 360, mas pelo preço custo/benefício a placa da AMD leva vantagem.

Se for usar o orçamento de R$ 500,00, sem dúvida a RX 460 é muito mais jogo por conta do novo projeto, as novas tecnologias e os futuros drives que vai sempre melhorar o desempenho da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais