Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer filtro de linha


Posts recomendados

Já busquei informação pela internet e já vi alguns no forum mas não me tirarm minhas duvidas, gostaria quem puder ajudar a fazer um esquema no estilo HUE bem izi de se entender para que eu possa fazer um tenho noção em eletronica mas isso ja foge do meu conhecimento mas gostaria de fazer um que fosse bom para evitar problemas, pois semana passada meu monitor foi pro saco por conta de queda de energia....

 

quem puder ajudar agradeço valeu

 

detalhe gostaria que suprisse 1000w a 1200w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em rede 127v um fusível de 10A, em 220v use um de 6A para os 1200w.

 

Encontrei esse tópico antigo aqui no CDH: Tutorial: Construindo um filtro de linha... Atualizado e esse outro site que também explica muito bem e tem imagens: Como construir um Filtros de Linha - Parte I e Parte II.

 

Espero ter te ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara obrigado pela ajuda, mas esses post são muito ctrl +c e v sinceramente quando entro num site explicando infelizmente são mesmo textos mesmas fotos e gostaria de saber se posso adicionar outros tipos de peças para aumentar a carga se tem como colocar mais proteção, e não tenho certeza dessas informações, mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...