Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação cooler para quad q6600


Posts recomendados

Olá,

 

As presilhas do cooler do meu processador quebraram quando fui removê-lo e por isso resolvi comprar outro...

O cooler que eu estava usando era o mesmo q veio junto com o processador Q6600, um "Intel D60188-001" , e q me atendia perfeitamente bem há 7 anos. Não farei overclock.

Pensei em comprar exatamente o mesmo cooler, que vi vendendo por 45 reais. Mas estou na dúvida se consigo algum melhor por esse mesmo valor ou até mais barato. De preferência que fosse preso com parafusos mesmo, porque odiei o sistema de fixação desse cooler da intel! Botar pela primeira vez foi fácil, mas pra tirar, me pareceu bem frágil e fácil de quebrar...

 

Obrigado desde já a todos os q responderem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Quinhonez Além desses dois que nosso colega @frederico505 indicou eu acrescentaria o Collermaster Hyper 212 EVO e ficaria entre este e o Collermaster Hyper T4 que ele indicou,

pois oferecem um desempenho superior ao do Xigmatek Loki II.

 

Boa sorte na sua escolha.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...