Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel80

Dual Channel! Como Comprar?

Recommended Posts

A Geil tem um uma memória value até boa, e é ela que eu pretendo comprar... Mas minha duvida esta na relação custo x beneficio...

Vi dois modelos diferente

Pente Avulso: 1x 512MB 2.5 6-3-3 R$ 315,00

Kit Dual Cha: 2x 512MB 2.5 7-4-4 R$ 723,00

A minha duvida é, se eu comprar 2 pentes avulsos, do mesmo lugar, mesmo lote, mesmo modelo, conseguirei rodar em Dual Channel? Ou é mais vantagem pegar o KIT, mesmo ele sendo um pouco mais lento e caro?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom no seu caso eu pegaria 2x 256 .. pois no athlon o dual channel não ganha muito ... ! bom mais se você comprar da mesma seria a memo , tem mais chance de sar errado .. mais os kit dual channel eles já foram testados e aprovados .... que funcionam !

falou T+

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa, afinal estamos falando de 1 Gb de RAM, mas você pode pegar um Kit para o dual que seja de 512 MB (2x256), que sai pouca coisa mais caro que o único pente de 512 MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe eu não vi que o kit era de 1G ... eu pensei que fosse ou um pente de 512 ou 2x256.. !H auHAUhuah manda bala no de 1G ... !

desculpe... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais