Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan para gabinete pegasus da pcyes


Posts recomendados

Olá a todos!

Me ajudem se possível, quero investir no gabinete pegasus da pcyes, mas não consigo encontrar algumas informações sobre ele.
Perguntas para a galera que já usou ou viu ele mais de perto!

 

Qual o tamanho dos fan's que vão na parte de cima do gabinete?

Por que na parte de cima tem tela para proteger da poeira e na frente não?

Qual o nível de ruído que o gabinete faz com os fan's ligados? alguma coisa trepida?

grato a ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, eu já tinha lido tudo o que dava a respeito, e o site indica que na parte de cima cabem fans de 120mm, mas ele possui uma segunda furação que parece ser para 140mm, mas não tenho certeza, e o site não fala nada de fans de 140mm.

 

Quanto ao filtro, fica meio estranho a posição do filtro de cima, pois pra que colocar um filtro de poeira no fan que vai jogar o ar quente pra fora?

 

Por esses motivos que fiz o tópico, talvez uma pessoa que tenha o gabinete já tenha verificado essas questões.

 

Grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lekobio disse:

Quanto ao filtro, fica meio estranho a posição do filtro de cima, pois pra que colocar um filtro de poeira no fan que vai jogar o ar quente pra fora?


Como o filtro de ar do topo é removível, ficaria a critério de cada um decidir a sua necessidade.

 

Caso o topo seja usado para saída de ar, realmente o filtro não é necessário.

 

Mas o filtro poderia ser útil para aqueles que pretendem usar o topo como entrada de ar.

 

Para quem tem um air cooler como o Hyper 212 por exemplo, a fan do topo a direita como injeção de ar poderia suprir uma ventilação extra suprindo ar mais frio vindo de fora do gabinete.
Outro caso, seriam para aqueles que preferem usar radiadores no topo com as fans como injeção de ar.

 

Dependendo do gabinete, o filtro poderia existir mais por questões estéticas, escondendo o interior sob o topo gradeado.
Por exemplo em gabinetes brancos, o filtro no topo ajudaria a diminuir a visibilidade dos painéis e estruturas pintados de branco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...