Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AndreJorge

Rede Wirelles Maxino De Alcance

Recommended Posts

usando um acess point com antena externa e placa de rede tbn com antena externa qual sera o maxina de distancia que funcionara como router de sinal de net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do tamanho da antena

aonde eu trabalho nós temos conexao com outra cidade a + ou - essa distancia (40 km), porém as antenas tem 1,5m de diametro e a velocidade de conexao é de aproximadamente 350 kbits/s (bem longe dos 11 mbits/s suportados pela placa de rede), mas isso é devido a distancia, a criptografia e alguns obstaculos no meio do caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal

Para um sitema de PC a distancias do PC central de ate 10 km¿ Qual seria a antena ideal¿ Onde pode-se compra-la¿ Alguem sabe o custo¿

abraço

a

Todos Obrigado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou precisando interligar dois pc que estão a uns 10km, eu já tenho um Ap dwl-2000AP+ e duas placas adaptadoras dwl-g520+ só não sei qual antena externa usar , eu tenho uma visada direta...

Compartilhar este post

Link para o post

coloca uma antena wireless 24dbi em cada ponto, que custam uns 100 reais cada...

se a visada for direta e se o lugar não tiver interferencia de outras redes

funciona :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas antenas tanto a que vai no AP quanto a do adaptador ( placa de rede ) são iguais , o mesmo modelo ? ou tem que ser uma diferente da outra...?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei muito bom o que você quer fazer

se for ligar apenas 2 micros via wireless não é necessário um AP

basta ligar a antena na placa de rede e apontar as antenas uma para outra e elas são iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais