Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao da sinal de vida com peças novas


Posts recomendados

Bom dia galera , montei meu pc tudo certinho os fios, os cabos do painel frontal, vi ate videos para ver senao tava conectando errado .. Mais ai ns hora de ligar a fonte nao passa energia pra nada, nao liga plsca mae, fans, nao ligs nada .. O que vocês acham que eu estou fazendo errado? A fonte é nova comprei na pichau e a placa de video tsmbem , o gabinetre é um x-trike bi turbo , nao sei se ele tem alguma diferença de montar .. Me ajudem por favor a fazer essse pc ligar .. Alguem tem uma ideia do que eu estou ligando errado , e a fonte é uma evga de 430w , esta ligada no 110 , o cabo que liga ela ta com um pino quebrado porque nao tenho tomads de 3 pinos aqui em casa pra ligar , me da um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Zafrin disse:

não, troquei fonte,gabinete e placa de vídeo e coloquei coolers a mais .

 

Vamos fazer um teste então.

 

1 - Arrume um clip de papel.

2 - Retire a fonte do pc

3 - Dobre o clip de papel em forma de U.

4 - Na fonte tem fios de cores diferentes, cada um com uma tensão ou finalidade. Você vai localizar no plug maior um fio de cor VERDE (Só existe um verde). E também vai localizar um fio de cor PRETA (são vários de cor preta. Pode ser qualquer um).

5 - Você precisa fazer contato entre os frios VERDE e PRETO. A fonte precisa ligar nesse contato (o cooler gira).

 

Atenção ao fazer o contato para que não encoste nos outros fios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...