Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de pc até 1000 reais


Posts recomendados

O meu pc atual é o seguinte:

fonte Corsair 500W cx-500

placa de vídeo Sapphire Radeon HD 6850 1Gb DDR5

processador Intel Core i3-3220 3.3GHz

placa-mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0

8Gb Ram DDR3-1333

HD 1Tb

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

 

Eu estive ´pensando em trocar a placa de vídeo mas não tenho certeza de até qual modelo meu processador aguenta e não sei se talvez valeria mais a pena trocar a cpu e placamae e mais tarde trocar a placa de video.

Toda sugestão é bem vinda, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@someUserHere você tem esses mil reais agora e depois pretende fazer mais upgrade? Ou seria esses mil reais e tão cedo não teria como fazer mais upgrade?

 

1. Se você só tem mil reais e pretende não fazer up tão cedo eu iria numa vga nova. Veria no youtube sobre gargalo de vga com esse seu core i3 3220 e compraria a melhor vga possivel sem dar gargalo. Acredito que uma Gtx 950 ou Gtx 960 da Nvidia não daria gargalo, mas não tenho certeza. 

 

2. Se você pretende fazer mil reais agora e logo conseguir mais grana pra fazer mais upgrade. Eu primeiro trocaria o kit (processador, placa-mãe e memória ram) por core i3 6100 (se puder dar mais um i5 seria melhor), h110 e 8gb ddr4. Vendendo no olx seu kit atual e procurando bem, aproveitando promoções ou até quem sabe a black friday, você consegue esse kit por mil reais. E depois poderia equipar esse pc com uma vga da nova geração tb. Gtx 1050 TI, Gtx 1060 , Rx 470 ou Rx 480.

 

Mas tudo isso vai depender do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...