Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook asus não carrega bateria!


cerqueiraln

Posts recomendados

Boa tarde galera do fórum, tenho um ASUS PU401LA, e a bateria não está segurando carga, fica 0% (conectada, mas sem carregar), comprei uma bateria nova, e mesmo assim não segurou carga, não consigo atualizar a BIOS que está na versão 208(2013)sendo que a mais nova é a 211(2015), pois precisa de 20% de bateria(win flash e easy flash), será que o problema pode ser no carregador/fonte que não está passando a corrente correta? Alguém já passou por isso? Obrigado pela atenção.

Meu Sistema operacional é o Windows 10, core i5 4200U, 6gb, 500HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cerqueiraln Olha amigo, você pode tentar trocar a fonte, mas sinceramente as chances de funcionar é muito, muito difícil.

Isso esta parecendo ser mais um problema na placa-mãe do notebook. Isso será necessário um reparo por alguém especializado em eletrônica aplica a notebooks (digamos assim). Já peguei várias vezes problemas assim, que muitas vezes é um simples mosfet, capacitor.... 

 

Ou se você tem um azar muito, muito grane, a bateria nova também esta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 4 minutos depois

@Kikeitu Muito obrigado pelo retorno amigo, desculpe por ser leigo, mas o que seria o mosfet? Realmente se essa segunda bateria estiver ruim, eu sou muito azarado, amanhã vou levar o note para empresa, pois aqui eles tem uma fonte para o ASUS com corrente maior, quando testar eu mando o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...