Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@diegod Coisas de Nvidia, lançar uma Gtx 1060 3gb e uma Gtx 1050 TI 4gb. Hj em dia muitos games pedem pelo menos 4gb de vram. A Gtx 1060 3gb só compensa se tiver muito mais barata, uns 300 reais a menos do que a versão de 6gb. Se a promoção que você se refere é muito boa e beira o preço da Gtx 1050 TI, a 1060 3gb ainda é melhor opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei um monte de comparativo e testes aqui no fórum provando na prática que mesmo com apenas 3gb a 1060 não faz feio até mesmo em 1440p e até mesmo com uso de vram superior a 3gb, em 1080p então nem se diga ela é mais que suficiente, vá de 1060 3gb esse preço estão ótimo e o desempenho vai ser MUITO superior ao da 1050ti, pode ficar tranquilo quanto a isso.

 

tá ficando repetitivo rs

confira o link abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegod Cara, vou dar uma opinião bem particular; Alguns poderão dizer que não vale a pena, mas eu preferiria esperar alguma promoção da Pichau, Kabum e Terabyteshop (vivem fazendo promoções e tem a black friday daqui a pouco) e compraria uma Gtx 1060 6gb, já vi delas por 1.200 reais. Quem sabe na black friday não apareça alguma placa até mais barata, pelo menos nessas lojas citadas costuma ter algumas promoções até boazinhas que não são black fraude. 

 

Isso porque os 3gb podem ser até suficientes para os games de hj, mas pensando a logo prazo, pra você não precisar trocar de vga tão cedo os 6gb lhe darão folga por mais tempo.

 

 

Essas abaixo por exemplo, agora estão em falta, mas de vez em quando reaprarecem disponiveis. 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-white-gddr5-192bit-60nrh7dvm3vw-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma preferência, quero achar umas destas da ASUS, não tenho muita confiança em PNY ,Gigabyte Zotac e afins.......

adicionado 3 minutos depois

E esta, vale a pena?....
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g-box?gclid=CJSvrP3-m9ACFceBkQodh0gDHg

 

Qual fonte pra acompanhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegod Se você tem essa preferência, realmente limita as opções. Todas essas marcas acima citadas são boas, tavez a PNY fique um pouco abaixo das demais. Ainda assim, pensando a longo prazo, 6gb seria melhor do que 3gb. Mas 900 reais pra 1.300 já não compensaria tal investimento. Só se você tiver essa grana disponível sem fazer esforços ou aparecer alguma asus 6gb em promoção. 

adicionado 7 minutos depois

Mas mesmo você tendo muita confiança na Asus eu daria chance a outra marca.Pra quem pretende economizar e tem que se desdobrar para conseguir comprar uma vga desse calibre, infelizmente não pode se dar ao luxo e limitar assim as opções. Até porque você não estaria adquirindo uma marca ruim que não fora recomendada, pelo contrário, estaria com uma marca tb recomendada e tão boa quanto a Asus. A não ser que, como eu disse, você não tenha problema com grana e tenha esse dinheiro sobrando.   

adicionado 11 minutos depois

Fonte pra acompanhar uma 430w já dá conta. Mas eu iria numa 500w pra já ter sobra para futuros upgrades tb. Uma que seja 80 plus bronze pfc ativo de umas dessas marcas: Corsair, Seasonic, XFX ou EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, felipepif disse:

@diegod Se você tem essa preferência, realmente limita as opções. Todas essas marcas acima citadas são boas, tavez a PNY fique um pouco abaixo das demais. Ainda assim, pensando a longo prazo, 6gb seria melhor do que 3gb. Mas 900 reais pra 1.300 já não compensaria tal investimento. Só se você tiver essa grana disponível sem fazer esforços ou aparecer alguma asus 6gb em promoção. 

adicionado 7 minutos depois

Mas mesmo você tendo muita confiança na Asus eu daria chance a outra marca.Pra quem pretende economizar e tem que se desdobrar para conseguir comprar uma vga desse calibre, infelizmente não pode se dar ao luxo e limitar assim as opções. Até porque você não estaria adquirindo uma marca ruim que não fora recomendada, pelo contrário, estaria com uma marca tb recomendada e tão boa quanto a Asus. A não ser que, como eu disse, você não tenha problema com grana e tenha esse dinheiro sobrando.   

adicionado 11 minutos depois

Fonte pra acompanhar uma 430w já dá conta. Mas eu iria numa 500w pra já ter sobra para futuros upgrades tb. Uma que seja 80 plus bronze pfc ativo de umas dessas marcas: Corsair, Seasonic, XFX ou EVGA.

Não realidade, toda vez que faço  upgrade desses uso a máquina até acabar, até o começo desse ano estava com um Pentium 4 HT, 

nao tenho intenção de mudar nada neste novo, só uma placa de vídeo que dure o maior tempo possível.... então essa é a última cartada nesse PC. 

Na sua visão, tá de bom tamanho essa escolha que fiz? 

Sera que uma fonte xfx 400 dá cabo da máquina!? 

Agradeco pelos comentários.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...