Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feanor HK

Onde encontrar placas h61

Recommended Posts

Pessoal tenho um PC que pifou um tempo atrás, coisa de 1 ano atrás e decidi arrumá-lo. Preciso de uma placa-mãe socket 1155 (core i5 2500k Sand Bridge ) - E não encontro em lugar algum para comprar. Até achei em alguns sites " esquisitos ". Faz tempo que não mexo mais com montagem de pc nem nada, estou desatualizado. Alguém conhece um bom e seguro lugar para comprar essa placa? Minha preferência seria pela Asus P8-H61 .. 

ja fui nos lugares mais conhecidos como Kabum, Balão, Terabyte ...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Feanor HK  só a placa-mãe que queimou ? e tipo qual o seu estado ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Feanor HK antes de ir comprar outra faça os testes mano, pois se necessitar trocar placa-mãe e processador e melhor fazer um UP pra DDR 4.

sites que eu vejo a galera orientar é: Terabyte, Kabum e Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

@Feanor HK

Com a entrada do mercado do socket 1151, as placas com socket H61 começaram a sumir do mercado. Há uns 6 meses você encontrava placas H61 na Kabum com bastante facilidade. Hoje não tem nenhuma.

Achei essas placas na QueroPreço, a partir de 150 reais: https://www.queropreco.com/br/computadores/hardware/placas-mae/filter/socket/271.html

Recomendo pegar a B75 que é um chipset mais novo e com mais recursos.

Na Londritech os preços estão um pouco mais salgados: http://londritech.com.br/intel-1155-dep-80

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais