Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarja Verde No Win Dvr 3 E Placa De Tv Sem Som


Posts recomendados

Estou com dois problemas: primeiro, qaundo uso o Win DVR 3, aparece um tarja verde na parte debaixoi da tela onde aparece a imagem da TV. Alguém saberia informar como faço para tirá-la??

Outro problema: estou sem som na minha placa de TV. Tentei ligar um cabo ligando a saída Audio Out da Placa de TV na entrada para microfone, mas nãi funcionou. Poderia haver outra solução???

Aguardo ajuda...

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Outro problema: estou sem som na minha placa de TV. Tentei ligar um cabo ligando a saída Audio Out da Placa de TV na entrada para microfone, mas nãi funcionou. Poderia haver outra solução???

você tem que ligar a saída de som da placa de TV (audio out) na entrada de linha da placa de som. Não se esqueça de habilitar esta entrada nos controles de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nakanoalex@04 ago 2004, 15:49

Caro Mksell,

Onde habilito essa entrada de linha?? Eu acho que já fiz essa ligação, mas não deu certo. De qualquer jeito vou tentar de novo. E com relação a tarja verde no Win DVR 3: tem alguma solução???

Obrigado,

Alex.

você vai em Iniciar>Programas>Acessórios>Entretenimento>Controles de Volume.

Se não aparecer entrada de linha, vá em propriedades. Lá você escolhe quais controles são visíveis.

Em relação ao Win DVR, não entendo deste programa, mas parece ser alguma coisa de configuração. Procure no fórum, que o pessoal estava discutindo sobre este problema da tarja verde. Parece ser um bug do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...