Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não inicia


Cairo Alberto

Posts recomendados

Comprei o notebook usado da minha prima, estava funcionando de boas no windows 8 (asus x45u), formatei para o windows 10, mas agora ele só fica na tela de carregamento eternamente.

ja deixei ele por mais de 1h nisso e não carregou, na primeira inicialização, eu configurei o wifi cliquei em configurações expressas e depois ele travo e reiniciou, e não ligou mais

 

320gbHD 4GB ram 
https://www.asus.com/br/Notebooks/X45U/specifications/

a3ee0fbb-28b8-49fb-ae95-1d355b70fe56.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash eu limpei o disco, não dá para fazer restauração,

 

@Walter C. Catelan não se preoculpe ja arrumei

 

depois de tentar de tudo, na quarta formatação ele funcionou deboas, o processador do not é ruim, na primeira vez deve ter dado certo mas o processador deve ter superaquecido e reiniciado, corrompendo alguma config e impedindo de ligar, as outras vezes eu instalei em modo legacy com o modo legacy desativado, na quarta vez instalei em UEFI e deu certo sem reiniciar nas configs, e sem crashar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...