Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cairo Alberto

Windows 10 não inicia

Recommended Posts

Comprei o notebook usado da minha prima, estava funcionando de boas no windows 8 (asus x45u), formatei para o windows 10, mas agora ele só fica na tela de carregamento eternamente.

ja deixei ele por mais de 1h nisso e não carregou, na primeira inicialização, eu configurei o wifi cliquei em configurações expressas e depois ele travo e reiniciou, e não ligou mais

320gbHD 4GB ram 
https://www.asus.com/br/Notebooks/X45U/specifications/

a3ee0fbb-28b8-49fb-ae95-1d355b70fe56.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cairo

Em modo seguro entra normalmente? Caso entre, tente uma restauração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Klash eu limpei o disco, não dá para fazer restauração,

@Walter C. Catelan não se preoculpe ja arrumei

depois de tentar de tudo, na quarta formatação ele funcionou deboas, o processador do not é ruim, na primeira vez deve ter dado certo mas o processador deve ter superaquecido e reiniciado, corrompendo alguma config e impedindo de ligar, as outras vezes eu instalei em modo legacy com o modo legacy desativado, na quarta vez instalei em UEFI e deu certo sem reiniciar nas configs, e sem crashar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais