Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmzum22

Erro com drivers do winxp

Recommended Posts

Boa tarde,

Acabei de instalar o windows xp na minha maquina o cd veio com o windows xp professional versao 2002 service pack 2, eu fiz o backup porém somente consegui instalar o de rede, os drivers de som estão normal porém nao parecem detalhes dos drivers e ainda mostra abaixo estas interrogações, alguem sabe me ajudar ou aonde tem o download destes drivers?

http://prntscr.com/d55vd4

Controlador de comunicação PCI Simples - PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_200D8086&REV_04\3&11583659&0&B0

PCI Device - PCI\VEN_8086&DEV_1C20&SUBSYS_200D8086&REV_05\3&11583659&0&D8

Será que são estes drivers que não está dando som em minha maquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@willink0 Sim usei ele assim que o windows iniciou após a formatação, atualizou os que já tinham instalados. porém ficaram estes.. e não consigo acha-los para download, meu PC é um intel.

adicionado 20 minutos depois

Problema já resolvi consegui encontrar no backup que fiz dos driver a pasta correta para o PCI Device.

@Podem trancar o topico mods.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais