Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell não liga


DudaS4

Posts recomendados

Olá galera, tenho um notebook Dell inspirion 14 2640 e o mesmo não está ligando. Entrei em contato com a Dell através do suporte online, e me informaram que o problema está no HD interno e será necessário fazer uma substituição. Fiquei na dúvida se realmente seria preciso de um novo HD, então resolvi remover o mesmo e o coloquei em uma case de Hd externo, onde o passei em um programa de diagnóstico (hdd regenerator) que não identificou nenhum bad blocks. Retornei a colocar o Hd no notebook e tentei da um boot na máquina, mas não conseguir, apareceu apenas a seguinte mensagem “PXE-MOF: Exinting PXE ROM”. Queria a opinião de vocês, será que se trata realmente de um problema no HD? Estou com medo de pagar caro em um HD e ele não ser o causador do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...