Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Alves

Troca de placa de vídeo

Recommended Posts

Boa dia/tarde/noite.

Eu venho percebendo alguns problemas pra jogar com minha humilde r7 260x, principalmente em jogos mais pesados (GTA V). O último jogo que joguei foi bordelands 2 e pelo que eu vi meu pc tinha o requisito acima do recomendado pra rodar o jogo, porém na prática eu não consegui jogar nem no médio por problema com FPS. Então gostaria de uma recomendação de uma placa pra eu voltar a poder jogar esses jogos mais pesados.

Segue a configuração do pc:

-Processador: AMD FX 6300 Black Edition (AMD FC 6-CORE) 3.5 Ghz, 14.0 MB Total Cache;

-placa-mãe: M5A78LM,-LX /BR AM3+;

-Placa de vídeo: RADEON R7 260X 2GB DDR5;

-Memória RAM: HYPERX 8GB DDR3-1600

-Fonte: EVGA 500W 80 PLUS;

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yan Alves Então ai tem 2 pontos.

1- seu processador( mesmo que o meu) é já um pouco limitado pela idade então não da pra colocar uma placa de vídeo muito forte. Sugiro a rx 460 ou 470 dependendo do seu bolso.

2- Não recomendo você pegar nada acima disso porque vai dar gargalo e como sua placa-mãe é bem ruim e com um chipset bem antigo o 760 overclock, que seria uma maneira de melhorar o desempenho em especial o ganho de fps, não é uma opção pra você

Editado por megadets
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais