Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa dia/tarde/noite.

 

Eu venho percebendo alguns problemas pra jogar com minha humilde r7 260x, principalmente em jogos mais pesados (GTA V). O último jogo que joguei foi bordelands 2 e pelo que eu vi meu pc tinha o requisito acima do recomendado pra rodar o jogo, porém na prática eu não consegui jogar nem no médio por problema com FPS. Então gostaria de uma recomendação de uma placa pra eu voltar a poder jogar esses jogos mais pesados.

 

Segue a configuração do pc:

 

-Processador: AMD FX 6300 Black Edition (AMD FC 6-CORE) 3.5 Ghz, 14.0 MB Total Cache;

-placa-mãe: M5A78LM,-LX /BR AM3+;

-Placa de vídeo: RADEON R7 260X 2GB DDR5;

-Memória RAM: HYPERX 8GB DDR3-1600

-Fonte: EVGA 500W 80 PLUS;

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Alves Então ai tem 2 pontos.

1- seu processador( mesmo que o meu) é já um pouco limitado pela idade então não da pra colocar uma placa de vídeo muito forte. Sugiro a rx 460 ou 470 dependendo do seu bolso.

2- Não recomendo você pegar nada acima disso porque vai dar gargalo e como sua placa-mãe é bem ruim e com um chipset bem antigo o 760 overclock, que seria uma maneira de melhorar o desempenho em especial o ganho de fps, não é uma opção pra você

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...