Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera eu ja fiz outros topicos aqui sobre um pc que to planejanto montar, estou pesquisando a fundo as peças, estava em duvidas entre algumas e ja me decidi, porém estou indeciso em relação a placa-mãe e gabinete, me ajudem a escolher.

 

Eu pesquisei umas placas mãe e encontrei essas 3 aqui com um preço ja salgado para mim, que parecem atender meus requisitos, que vão ser as memorias ram overclocadas e overclock de processador.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-msi-z170a-sli-plus-ddr4-chipset-z170-socket-1151-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-z170x-gaming-3-chipset-z170-lga-1151-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-z170-pro-ddr4-chipset-z170-lga-1151-box

 

Bom eu achei elas bonitas, mas se tiver alguma que atenda meus requisitos  e seja mais barata por favor me indiquem, ou me digam a melhor entre essas 3.

 

 

Queria que me ajudassem com um gabinete também. Eu gostaria de um gabinete que comporta uma placa de video grande, suporte water cooler, seja bem ventilado. e as entradas usb e de audio sejam para frente. O meu gabinete tem que ficar numa mesinha aqui embaixo e se for com as entradas em cima fia inviável. Quem puder da uma ajuda ai por favor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, megadets disse:

@Uiliam de Araújo Eu iria de gigabyte, ela tem o melhor custo beneficio na minha opinião, agora se você tiver dinheiro sobrando pega  a asus.

 

Não esqueça que os processadores com final k vem sem coolerbox 

De boa como eu vou fazer overclock vou usar water cooler. O dindin aqui não ta sobrando não kkk, a da asus foi a que achei mais feia e a mais cara, acho que a gigabyte deve ser a melhor opção mesmo. E gabinete brother o que tu me diz do CM 590 III? Achei ele bonito e tem o espaço que preciso, por um preço que posso pagar. Não tem review do maldito na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...