Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, ganhei esse computador do meu tio e pelo jeito ele consegue rodar muitos jogos, porém o FPS (Frame per second) cai toda hora para 30 ou 35 (Cross Fire).

Meu PC: 
-Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz / 2.20GHz
-RAM: 4,00 GB 
-Sistema: Windows 7 32 bits
Então, eu não gostaria de comprar outro computador e nem de gastar mais de 500 reais se possível.. Fico no aguardo! 

PS: Sou novo aqui e gostei muito do fórum! Me desculpem caso eu tenho postado no lugar errado :oops:. Abraços!

Meu Computador.png

Postado

eu recomendaria você trocar o processador por um core 2 duo e8400( já achei por 70 reais)  ou um core 2 Quad( mas ambos dependem do suporte da placa-mãe) pegar uma placa de vídeo uma gt730 ou uma r7 240 e substituir o sistema operacional por um windows 10 64bits ou se não gostar dele o windows 7 mesmo porém 64 bits

• Curtir 1
Postado

Bem, eu estava vendo e minha placa-mãe é uma Gigabyte G41M-ES2L. Esqueci de falar que meu gabinete é pequeno mas tudo bem.. Será que tem mais alguma coisa que eu posso fazer?

Obrigado pela sua atenção Ricardo! Aguardo mais notícias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...