Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_MA3L_

Gabriel torres pode responder perguntas?

Recommended Posts

@Gabriel Torres vou fazer uma pergunta meia ***** , como voce e adm voce pode responder topicos de membros comum?

edit: quero dizer topicos de pc's,duvidas e etc...

Editado por EXPL0RAD0R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EXPL0RAD0R Sim, eu tenho permissão no fórum para responder qualquer tópico. Porém, eu sou uma pessoa ocupada e como há mais de meio milhão de usuários em nosso fórum e mais de seis milhões de mensagens, eu não tenho como ficar respondendo dúvidas de usuários. Se eu fosse fazer isso, não me sobraria tempo para mais nada na minha vida.

Eu trabalho mais nas definições globais do Fórum, em particular definir os rumos do fórum e do site, além de escrever artigos. Além disso, eu supervisiono diariamente a atuação dos membros da nossa equipe. Só isso já me toma várias horas por dia.

Espero ter respondido à sua pergunta.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal é não é muito acostumado a ver um administrador sair participando do fórum por aí...

Mas é uma surpresa agradável. Aproveita que não é todo dia que ele vai aparecer no seu tópico. :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Internet Obrigado, com certeza depois que eu passei a participar diariamente do Fórum, supervisionando e dando uma atenção maior aos usuários, as coisas melhoraram muito por aqui! Agradeço por reconhecer isto! Abração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais