Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Downnls

Meu computador é bom?

Recommended Posts

Ganhei este computador aqui dos meus pais,ele é bom? sou leigo em termos de hardware :((

http://www.terabyteshop.com.br/produto/4961/tgamer-amd-fx-6300-35ghz-six-core-radeon-rx-470-red-dragon-4gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-pcyes-tiger

Estou visando jogos com ele,ja estou baixando aqui titanfall 2,mafia 3 e MkX...Vai rodar de boa? Até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Downnls A placa é muito boa, dá sim pra jogar muita coisa em boa qualidade, não com tudo no talo esperando ótimos FPS, mas você conseguindo uma boa otimização no setup do game vai aproveitar bem os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo e bom ai menos o processador o fx-6300 e bem ultrapassado e pode limitar bastante a vga ou ate em up futuro pode ser um problema

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, irá rodar praticamente todos os jogos da atualidade. Achei o valor bacana pelo que o PC oferece.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leegados poxa vida,me surpreendi '-' obrigado pela resposta,você pode me citar alguns jogos que ele roda tranquilamente? Desculpe em pegar seu tempo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Downnls Jogos que demandam muito da CPU(CPU bound) seu processador pode sofrer um pouco, em configurações muito altas, como BF4 e GTA 5...Mas de modo geral ira rodar praticamente todos os jogos TW3,GTA,BF4,BF1,Forza H3,Cod,Mafia 3,Overwatch, entre outros inúmeros jogos que rodarão tranquilamente, dependendo da configuração aplicada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leegados Entendi,obrigado pela resposta so mais uma coisa,o meu primo tem um pc com i3 6100 + r9 380,e ele queria saber qual config. é melhor,a minha ou a dele,você pode responder?

Compartilhar este post

Link para o post