Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Downnls

Meu computador é bom?

Recommended Posts

Ganhei este computador aqui dos meus pais,ele é bom? sou leigo em termos de hardware :((

http://www.terabyteshop.com.br/produto/4961/tgamer-amd-fx-6300-35ghz-six-core-radeon-rx-470-red-dragon-4gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-pcyes-tiger

Estou visando jogos com ele,ja estou baixando aqui titanfall 2,mafia 3 e MkX...Vai rodar de boa? Até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Downnls A placa é muito boa, dá sim pra jogar muita coisa em boa qualidade, não com tudo no talo esperando ótimos FPS, mas você conseguindo uma boa otimização no setup do game vai aproveitar bem os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo e bom ai menos o processador o fx-6300 e bem ultrapassado e pode limitar bastante a vga ou ate em up futuro pode ser um problema

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, irá rodar praticamente todos os jogos da atualidade. Achei o valor bacana pelo que o PC oferece.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leegados poxa vida,me surpreendi '-' obrigado pela resposta,você pode me citar alguns jogos que ele roda tranquilamente? Desculpe em pegar seu tempo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Downnls Jogos que demandam muito da CPU(CPU bound) seu processador pode sofrer um pouco, em configurações muito altas, como BF4 e GTA 5...Mas de modo geral ira rodar praticamente todos os jogos TW3,GTA,BF4,BF1,Forza H3,Cod,Mafia 3,Overwatch, entre outros inúmeros jogos que rodarão tranquilamente, dependendo da configuração aplicada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leegados Entendi,obrigado pela resposta so mais uma coisa,o meu primo tem um pc com i3 6100 + r9 380,e ele queria saber qual config. é melhor,a minha ou a dele,você pode responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara as duas configurações estão bem equivalentes pois o I3 6100 é superior ao fx 6300, e a RX 470 é superior a r9 380...Fica meio que equivalente, para ter certeza recomendo vocês fazerem alguns testes de desempenho com as duas maquinas e tirar as conclusões.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Downnls De modo geral, cerca de 35%.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Downnls Se não for muito exigente, tranquilamente. haha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não,so vou usar para jogar mesmo,nada de renders entre outros,então nessa parte tranquilo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta bem tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais