Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, estou de saco cheio, ansioso para comprar meu pc, e não escolho qual é. quero um pc top, nunca tive.

=>   Me indicam algo? Se alguem puder montar um pc top em algum site e me mandar...(Alguém que entenda mesmo, de um pc pra games).

Eu vi alguns na pichau, quero saber se é melhor um com 1080, com processador bloqueado pra OC, ou um com 1070, ssd de 120, watercooler, processador desbloqueado pra OC.

=>   E qual a diferença entre esses 2 pcs? ambos com 1080

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-spec-alpha-6386 - pc 1

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-hd-1tb-cx600-400c - pc 2

Porque o preço está significativamente mais alto no primeiro.

=>   Alguém ai mora em SP, sabe se na Santa Efigênia é mais barato e confiável que na Pichau?

=>   Qual a mais barata? Pichau ou Terabyte?

=>   Qual a hierarquia das marcas das placas, pois vi que algumas marcas não são recomendadas.

=>   Qual mais silencioso e melhor para meu estado? (SP) Watercooler ou Aircooler?

É isso pessoal, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:Não moro em sp foi mal

2:Toda hora essas lojas ficam em promoção então não tem como dizer qual e a mais barata!

3:EVGA,XFX,ZOTAC,MSI,GIGABYTE,POWERCOLLOR,SAPHIRIE Todas sao boas a unica que eu sei que nao presta e a POINT OF VIEW QUE NEM FABRICA MAIS EU ACHO O RESTO E DE BOA CLARO QUE EXISTE DIFERENÇA DE PERFORMANCE DE UM MODELO PRA OUTRO MAIS ISSO DEPENDE DO MODELO

4:Na minha opinião os dois são a mesma coisa mais pegaria o water cooler por opção mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...