Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, estou de saco cheio, ansioso para comprar meu pc, e não escolho qual é. quero um pc top, nunca tive.

=>   Me indicam algo? Se alguem puder montar um pc top em algum site e me mandar...(Alguém que entenda mesmo, de um pc pra games).

Eu vi alguns na pichau, quero saber se é melhor um com 1080, com processador bloqueado pra OC, ou um com 1070, ssd de 120, watercooler, processador desbloqueado pra OC.

=>   E qual a diferença entre esses 2 pcs? ambos com 1080

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-spec-alpha-6386 - pc 1

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-hd-1tb-cx600-400c - pc 2

Porque o preço está significativamente mais alto no primeiro.

=>   Alguém ai mora em SP, sabe se na Santa Efigênia é mais barato e confiável que na Pichau?

=>   Qual a mais barata? Pichau ou Terabyte?

=>   Qual a hierarquia das marcas das placas, pois vi que algumas marcas não são recomendadas.

=>   Qual mais silencioso e melhor para meu estado? (SP) Watercooler ou Aircooler?

É isso pessoal, agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1:Não moro em sp foi mal

2:Toda hora essas lojas ficam em promoção então não tem como dizer qual e a mais barata!

3:EVGA,XFX,ZOTAC,MSI,GIGABYTE,POWERCOLLOR,SAPHIRIE Todas sao boas a unica que eu sei que nao presta e a POINT OF VIEW QUE NEM FABRICA MAIS EU ACHO O RESTO E DE BOA CLARO QUE EXISTE DIFERENÇA DE PERFORMANCE DE UM MODELO PRA OUTRO MAIS ISSO DEPENDE DO MODELO

4:Na minha opinião os dois são a mesma coisa mais pegaria o water cooler por opção mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais